Olá amores, tudo bem?
Saiu o segundo volume da série Máfia de Sangue, da Andreia Nascimento, e é claro que eu precisava trazer minha opinião para vocês. Espero que gostem de conhecer!
Aniquilando Gregory
Máfia de Sangue, Livro 2
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 379
Onde comprar: Amazon
Nota:
*E-book do acervo da blogueira
+ 18
Gatilhos para suicídio, uso de droga lícita e ilícita, tortura física e psicológica, assassinato e sequestro
SINOPSE:Após o sequestro de Gregory e Thatiana, Anika precisa descobrir onde seu marido e melhor amiga estão e salvá-los. Mas, enquanto isso não acontece, Gregory é torturado da pior forma: com seus piores pesadelos vindo à tona.O agente especial do FBI vai descobrir terríveis segredos através do seu sequestrador, inclusive que sofreu mais abusos do que imaginava. E para salvar sua vida e a de Thatiana, se submeterá a tudo.Com a mente brilhante de Anika Baranova, o local do cativeiro não ficará escuso por muito tempo. Porém, Gregory, Thatiana e a própria Anika não permanecerão os mesmos depois de toda tortura cometida.Agora, Anika tem um novo inimigo, que vai atacá-la por todos os lados. E ao passo que a mente de Gregory está sendo aniquilada, a princesa da Bratva precisa se manter de pé pelos dois.Um acontecimento que deveria separá-los, os uniu ainda mais em uma Máfia de Sangue.
Após os acontecimentos finais de 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑛𝑖𝑘𝑎, Gregory e Thatiana estão em um cativeiro, sendo torturados pelo sequestrador. Porém, ele não está usando de violência física para mexer com o Gregory, e sim a psicológica, revivendo traumas do agente especial do FBI e revelando segredos que vão perpetuar nele para sempre.
"Sinto que a vida está deixando claro que nunca deixarei de ser Anika Baranova. Nunca serei a garota normal que considerei por três segundos. Essa realidade não vai me abandonar."
Enquanto isso, Anika Baranova tenta descobrir onde seu marido e melhor amiga estão. Mas quando começa a receber os vídeos da tortura do Gregory, a princesa da Bratva tem uma única certeza: ele jamais a perdoará.
Seria possível sair intacto após tentarem destruir sua mente?
IMPACTANTE! Não tem outra palavra que consiga definir essa obra. Desde o início, a Andreia nos apresenta um enredo denso, destruidor, impactante e letal.
Dentro do cativeiro, o Gregory vai reviver a marte dos seus pais, a culpa que lhe assola, o abuso sofrido na infância e o suicídio da Madison, sua irmã adotiva. São tantas coisas para ele lidar em um curto espaço de tempo, que a dor dele consome quem está lendo, passa a fazer parte das nossas entranhas.
Por conta de toda situação vivenciada, os traumas que ele já tinha superado, retornam, dificultando a sua relação com a Anika.
"Por favor, por favor, me mate. Não quero mais ler. Apenas me mate. É a única coisa que peço. Uma bala em minha cabeça, qualquer coisa, apenas pare."
Não foram apenas o Gregory e a Thatiana que sofreram com o sequestro, Anika também irá sofrer, e o pior para ela é não poder arrancar a dor das pessoas que ama. Essa é uma das poucas vezes que vemos um lado frágil em Anika.
O enredo não fica linear em momento algum, é sempre uma revelação impactante atrás da outra, além de cenas constantes de ação. Alguns segredos que ajudam a compor o passado da Anika vão ser descobertos, e isso abrirá margem para outras milhares de perguntas. Personagens novos também dão a cara, e são essenciais para o desenrolar da trama.
"Quero o homem, mesmo que quebrado, mesmo que perturbado. Estou apaixonada por ele, e destruiria esse país interio se fosse possível."
O final é simplesmente aniquilador e deixa o leitor ansioso para o próximo volume, já que pontos importantes ficaram em aberto.
A aniquilação do Gregory começou, mas a Anika também foi junto. Entre segredos, traumas, desejos, laços sanguíneos e uma máfia de sangue, os dois precisarão decidir como seguir e lidar com o psicológico acima de tudo.
A batalha está apenas no início, e sair vivo ao final vai ser mais difícil do que eles imaginavam…
Lendo a sua resenha já fiquei curiosa pelo livro, o livro tem uma história que deixa o leitor grudado nas páginas do livro.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluirEu adorei a sugestão :) a história é bem interessante, vou por na lista de leitura
O mais legal desses livros é que eles sempre deixam a gente querendo mais... heheheh
ResponderExcluirParece bem interessante esse livro, é o tipo de leitura que gosto, esses me deixam presa do inicio ao fim ....
ResponderExcluirmuito interessante a abordagem, me despertou interesse!
ResponderExcluirOi Alice, tudo bem? Gosto muito de romance policial, ainda mais quando se trabalha contra o relógio para descobrir tudo o que aconteceu e ainda salvar as pessoas. Não sabia que o livro tinha continuação, mas pela história envolvente, com certeza o leitor aguarda para saber o que acontecerá depois. Ansiosa pelas suas impressões. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirLer uma obra impactante, como na parte que ela gostaria de ter uma vida normal, assim da vontade mesmo de ter pessoas para comentar.
ResponderExcluirAinda não li nada da Andreia Nascimento mais está obra já me seduziu.
ResponderExcluirMeu tipo de leitura favorita, já anotei aqui, pretendo comprar o livro!
ResponderExcluir