Olá amores, tudo bem?
Acabou de sair lançamento da Andreia Nascimento, então é claro que eu não poderia deixar de indicar para vocês, pois a escrita dessa mulher é sensacional!
Desconstruindo Anika
Máfia de Sangue, Livro 1
Autora: Andreia Nascimento
Páginas: 438
Onde comprar: Amazon
Nota:
*E-book cedido em parceria com a autora
SINOPSE:Anika Baranov é considerada a princesinha da Bratva. Criada em uma das organizações da máfia russa, a Krasnaya Krov’, a jovem mudou-se para os Estados Unidos para estudar na Caltech. Em contrapartida, seu pai, Liev Baranov, líder da organização, impôs que ela ficasse noiva de Dominic Gusev.Na Califórnia, Anika virou melhor amiga de Thatiana, uma americana comum. E quando seu curso está prestes a acabar e Anika precisa voltar para a Rússia, tudo muda.Um ataque à Thatiana vai fazer Anika conhecer Gregory Driscoll, um Agente Especial do FBI, que vai lhe surpreender com uma informação: Anika tinha uma irmã gêmea, Madison, que acabou suicidando-se.Agora, Anika Baranov precisa mais do que nunca voltar para a Rússia, para descobrir quem de fato ela é e quem são seus pais. Mas ela levará a tiracolo a melhor amiga e o agente do FBI, que precisará virar um soldado da Bratva.Entre guerras, revelações impactantes e sangue, Anika Baranov passará por cima de todos para conseguir as informações que deseja.
Anika Baranov é chamada de princesinha da Bratva, por ser filha de Liev Baranov, o líder da Krasnaya Krov', uma das organizações da máfia russa.
Para estudar na Caltech, a jovem mudou-se para os Estados Unidos, onde conheceu Thatiana, que virou sua melhor amiga.
Quando Anika está no fim do curso e precisa voltar para a Rússia, para seguir a vida determinada por seu pai, que inclui um casamento à força com Dominic Gusev, Gregory vai surgir e mudar tudo.
"Essa mulher vai me destruir em pedaços. Confesso que estou quase implorando por isso."
Gregory Driscoll é um Agente Especial do FBI e vai ajudar Anika a salvar a vida de Thatiana, depois de um ataque de uma organização inimiga. Logo após, Gregory revela algo impactante: Anika Baranov tinha uma irmã gêmea, chamada Madison, que suicid0u-se algum tempo atrás.
Por conta do ataque, Anika precisa voltar para a Rússia, só que ela levará consigo Gregory e Thatiana, já que precisa descobrir mais informações sobre seu passado e precisa proteger a amiga.
É assim que Gregory vai ser obrigado a virar um soldado da Bratva, enquanto Anika planeja sua vingança contra toda a máfia russa.
QUE ESPETÁCULO DE LIVRO! Se tem uma coisa que a Andreia sabe fazer é causar o caos em seus livros, e nesse não foi diferente.
Caso vá ler essa obra, tire todos os clichês que envolvem a máfia da sua cabeça e se prepare para embarcar na confusão desses personagens.
"Tudo que tenho é uma mente fodida e um reflexo incalculável. É a única coisa que Liev me deixou de verdade."
Anika foi criada em meio ao sangue, e desde cedo aprendeu qual seria seu destino dentro da máfia russa. Mas descobrir que viveu imersa em mentiras, vai despertar a raiva da princesinha, que não medirá esforços para chegar ao fim de tudo. Esperem tudo dessa mulher, menos compaixão quando mexem com ela ama.
Gregory tem um passado extremamente difícil. Madison era sua irmã adotiva, e os dois eram abusados sexu4lmente pelo pai adotivo, então o trauma do Gregory é mais profundo do que podemos imaginar. O suicídi0 de Madison acabou destruindo a mente de Gregory, e achar Anika vai tornar tudo mais confuso, pois ela vai acabar despertando sensações que ele reprimiu por sua vida inteira.
"Eu sobrevivi naquele dia, e depois, depois, depois, em um ciclo infinito de sobrevivência. Não lembro a última vez que vivi. Sobrevida poderia ser meu sobrenome."
A insanidade da Anika é algo para o qual não estava preparada. Ela surge com umas coisas do nada que deixava o Gregory do1d0 e também me deixava assim hahaha
As interações dos dois tem aquele toque de sarcasmo que amo. Você nunca sabe quando eles vão puxar uma arm4 e apontar pro outro.
Não esperem cenas fofas, porque literalmente não temos. O que você vai encontrar são cen4s de mort3, t0rtura e l0ucura.
Os personagens secundários acabam conquistando, porque eles também possuem histórias para serem exploradas. Thatiana, Jacob e Alek me ganharam.
"Gregory e eu estamos em uma guerra particular, aguardando que um destrua o outro."
Desconstruindo Anika é um romance dark com máfia e slow burn. Repleto de reviravoltas, vamos presenciar a vida de Anika Baranov ser completamente bagunçada. Anika e Gregory vão precisar virar aliados para destruir uma das maiores máfias do mundo. Sair vivo vai ser difícil, mas sair intacto mentalmente será impossível...
Oi
ResponderExcluirEu adorei a sugestão é bem interessante :) a história é ótima
Gostei da resenha, ainda não conheço nenhuma obra desta autora, mas gosto da premissa de um romance dark com máfia, parece ser uma boa história.
ResponderExcluirAinda não li nenhuma obra de Andreia, mas esse livro me chamou bastante a atenção!
ResponderExcluirOi Alice, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei o enredo bem dinâmico. Me fez lembrar de um filme com a protagonista russa também. Ela não precisava se casar, mas tinha muitos desafios pela frente. Quase não tenho contato com histórias russas, então sempre me chama atenção a cultura daquele país. Quanto a capa, achei bem bonita. Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluir